Deu mídia: Marca “Irmã Dulce”
O professor de marketing religioso da ESPM, Ricardo Hida, é entrevistado por um dos mais importantes jornais da Bahia sobre a Fundação Santa Dulce dos pobres.
Leia mais abaixo:

O professor de marketing religioso da ESPM, Ricardo Hida, é entrevistado por um dos mais importantes jornais da Bahia sobre a Fundação Santa Dulce dos pobres.
Leia mais abaixo:
O professor da ESPM, Ricardo Hida, fala para a Folha de S.Paulo sobre o mercado editorial e o fenômeno dos…
Cada época tem seu sua perspectiva religiosa e espiritual. Em um momento de forte consumismo e narcisismo, como as pessoas…
Entrevista com a cientista da religião Claudia Alexandre.
Turismo religioso. Entrevista com os representantes do Ministério de Turismo de Israel.
O professor da ESPM e consultor em marketing religioso, Ricardo Hida, aponta tendências do mercado. Leia mais clicando abaixo: https://www.correio24horas.com.br/asteriscao/procura-por-moda-fitness-evangelica-cresce-mais-de-400-em-vendas-online-na-shopee-0524
Líderes precisam inspirar, não necessariamente serem celebridades.
Fale comigo!