Deu mídia: Marca “Irmã Dulce”
O professor de marketing religioso da ESPM, Ricardo Hida, é entrevistado por um dos mais importantes jornais da Bahia sobre a Fundação Santa Dulce dos pobres.
Leia mais abaixo:

O professor de marketing religioso da ESPM, Ricardo Hida, é entrevistado por um dos mais importantes jornais da Bahia sobre a Fundação Santa Dulce dos pobres.
Leia mais abaixo:
Líderes precisam inspirar, não necessariamente serem celebridades.
Turismo religioso. Entrevista com os representantes do Ministério de Turismo de Israel.
Arrogância não é apenas falta de inteligência emocional. Arrogância é não perceber a realidade. Programa na Vibe Mundial FM.
A obra de Ricardo Hida, a partir de sua dissertação de mestrado, debate a importância dos rituais online no fortalecimento…
Um número cada vez maior de pessoas se diz sem religião. Muitos dizem buscar a espiritualidade independente, solitária? Será que…
Um programa dedicado a um dos maiores causadores de ansiedade nos tempos atuais, mas que é objeto de estudo desde…
Fale comigo!